Ei, você é dono de um restaurante e está a procura de uma forma para se destacar?
Saiba que a nossa Geleia de Alho Negro é uma sofisticada alternativa de elevar os sabores de seus pratos principais!

Sabe quando cozinhamos pratos e parecem estar faltando “alguma coisa”? E não importa o que seja colocado na mistura, o sabor não agrada. Da próxima vez que você se deparar com esta situação, tente adicionar nossos produtos feitos à base de alho negro.

A geleia de alho negro é produzida artesanalmente a partir da combinação de água, alho negro, açúcar, limão e pectina cítrica. Predomina o aroma e o sabor do ingrediente principal, com pedaços visíveis de alho negro, sem a adição de conservantes ou outros aditivos químicos.

Uma parte interessante do sabor do alho negro é que ele tem uma doçura única, e foi comparado à doçura do melaço ou do vinagre balsâmico. Isso permite uma versatilidade para harmonizar a uma variedade de pratos, tornando-o ideal para agregar com os ingredientes da geleia. 

A Geleia de Alho Negro é pronto para ser consumida, muito prático para chefs finalizar pratos quentes, pizzas, grelhados e sanduíches, com queijos e claro, sobremesas. O mix de sabores, com ingredientes selecionados, que compõem a geleia, ajudam pratos tradicionais a ganharem um novo status na caracterização, na apresentação e no sabor dos pratos.

O seu grelhado, hambúrguer, pizza ficará delicioso e muito mais vigorosa com este produto. Quer saber como utilizar e/ou adquirir a Geleia de Alho Negro para o seu restaurante? Acesse aqui e descubra maneiras de inovar seu negócio com nossos produtos.

 

Momento para se diferenciar: Setor de Food Service ganha força em 2022

No primeiro trimestre de 2022, o setor de Food Service apresentou um saldo positivo. Muitos pontos de venda que fecharam suas portas nas primeiras semanas da pandemia estão agora reabrindo, e os números trazem incentivo aos empreendedores.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) relatou que mais empresas declararam lucro do que prejuízo: 34% contra 31%, respectivamente. Outro índice positivo é o fechamento do semestre de 2021 com crescimento real estimado em 3% em relação ao mesmo período de 2019.

O perfil do setor nos últimos dois anos também mudou significativamente: 80% das novas empresas são microempresas individuais (MEIs), responsáveis por 95% do emprego.

Agora, mais do nunca, donos de restaurantes e bares devem estar cientes dos critérios dos clientes para uma boa experiência em serviços de alimentação, e usar esse conhecimento para desenvolver estratégias que atraiam mais visitantes para seu estabelecimento.

Uma pesquisa realizada pela Fispal Food Service e FGV Jr., revela que as características mais atraentes para o consumidor que frequenta o restaurante são:

  • Qualidade da comida 
  • Preço 
  • Qualidade do serviço 
  • Ambiente 
  • Rapidez do atendimento
  • Apresentação da comida 
  • Proximidade de casa

A pandemia afetou drasticamente toda a economia global, e o setor de Food Service foi duramente atingido. Entretanto, com a população vacinada e as reuniões de grupo com a família e amigos voltando gradualmente ao normal, o setor está agora ansioso por uma recuperação mais robusta.

Restaurantes que seguem estratégias bem elaboradas e incorporam qualidade nos ingredientes e tecnologias como aliados comerciais tendem a se destacar e ganhar relevância no mercado. O ano de 2022 tem tudo para ser o ano de lançamento para o setor.

Quer se destacar da concorrência com o alho negro?
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