FAQ: Finalizar compra
Está com dificuldades para realizar sua compra? Não se preocupe! Preparamos um tutorial com passo-a-passo para te ajudar!
1. Clique na “Loja Online” e depois no produto desejado.


Caso você deseje comprar outros produtos, volte para página “Loja Online” no menu superior.

9648reencha com: País, Estado, Cidade e CEP.
Para envios em São Paulo Capital há opção de entrega rápida com uma taxa fixa. Para o resto do Brasil o envio é realizado pelo Correios, via PAC ou SEDEX.
Caso deseje retirar na loja, pedidos que entre em contato conosco pelo Whatsapp: (16) 99648-3293.

5. Clique no botão “Continuar para a finalização da compra”

6. Você será redirecionado para página “Finalizar compra”
Não é necessário criar uma conta ou utilizá-la para realizar sua compra.
Ela é apenas uma forma de facilitar sua compra, assim você não precisará preencher os campos de “Detalhes de Cobrança” nos próximos pedidos 🙂

7. Caso você não possua uma conta, preencha os “Detalhes de Faturamento”

Preste muita atenção aos preencher os dados. Por exemplo, se atente no número de dígitos requisitado na “Validade do cartão (MM/AA)”.
Não se esqueça de selecionar o campo “Li e concordo com o(s) termos e condições do site”.
Por fim, clique em “Finalizar pedido”.

9. Pagamento Via Pix:
Clique em “Pix” e “Finalizar pedido”. Aparecerá dados para escanear ou copiar e colar. Pague no seu internet banking; a confirmação do pedido será automática.


Agora ficou um pouco mais fácil, não é mesmo?
Mas caso ainda restem dúvidas, não deixem de entrar em contato conosco! Ficaremos muito felizes em ajudá-lo!
Mande uma mensagem para nosso Whatsapp: (16)99648-3293 ou envie um e-mail para sac@alhonegrodositio.com.br